segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Aquisição da semana - Wrap Sling

Oi gente!!


E aí? Belezinha?
Há meses estava doida para comprar um sling só não aparecia a oportunidade ($$$$)
Quando soube que estava grávida, minha amiga Karol me falou do sling, das vantagens , até improvisamos um para testar numa boneca! (kkk) Não deu certo, mas deu pra ter uma ideia de como usar.
Certo dia, estava conversando com outras mães e elas me falaram da João & Maria wrap-sling.
Entrei em contato com eles e fiz o pedido de um da cor marrom. Quem me atendeu foi a Patrícia Lins, super atenciosa!

Confesso que me arrependi...de não ter comprado dois. Hahaha
Eu tenho um que só de tentar colocar, Maria se estressa, aí eu desisto, que é este da foto abaixo.
Gente, foi a compra com entrega mais rápida da minha vida!!
Foram 2 dias ( comprei dia 19/11 e chegou dia 21/11)!!!0
Coloquei no endereço de minha mãe que o local onde moro não tem CEP (ou se tem, eu não sei).
E o que veio na caixinha da alegria?


1. A bolsa para guardar o sling;
2. O sling;
3. Um porta moedas;
4. Um CD com orientações sobre o sling.

E quanto foi?

Graças a Deus e ao Black Friday, R$ 52,00 + frete.

Ótimo material, ótimo atendimento! Estou muito satisfeita! Maria então...só vendo



Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário