segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Congelar e conservar alimentos- praticidade

Oi gente!!

Como fazer almoço rápido e cuidar da casa e do bebê?

Outro dilema da vida de mãe que eu levo.
Durante o resguardo a comida estava prontinha no horário e a casa arrumadinha para receber visitas a qualquer momento - É claro que não era euzinha quem fazia.
O resguardo acabou e agora é você e você.
Como dar conta?

Não tenho nenhuma fórmula mágica, mas comecei a adotar alguns métodos que têm facilitado (e muuuuito) minha vida.

Uma vez na semana tempero a carne e um outro dia conservo as verduras.
Não congelo arroz pois, para mim, só é gostoso feito no dia.

Ontem foi dia de temperar, cozinhar e congelar a carne da semana.
Hoje comecei a preparar as verduras e legumes, afinal estou amamentando e preciso de uma alimentação rica em vitaminas, proteínas e outras 'inas'.

Vamos lá?

Hoje estou fazendo as conservas de cenoura e abóbora.


Abraços!







Nenhum comentário:

Postar um comentário