terça-feira, 16 de junho de 2015

35-36 semanas

Olá!!

Ando muito sumida, bem verdade. Tem sido muita correria pra mim nesses últimos dias.
Minha consulta anterior de pré-natal, a minha pressão continuava um pouco alta e dessa vez não escapei de tomar remédios.
Por conta da minha pressão ultimamente estar alta ( e as vezes baixa) o obstetra que me acompanha me receitou Metildopa, um medicamento para regular a pressão, visto que estou na reta final da gravidez, e é perigoso estar com a pressão alta.
Para completar a lista de preocupações, meu cachorro adquiriu babesiose, popularmente conhecida como doença do carrapato. Estou fisicamente impossibilitada de sair com ele, pois Zeus é um cachorro de porte grande e mesmo doentinho continua muito elétrico. Não tem como sair com ele sozinha e o marido trabalha e não pode nos acompanhar.  Como ele já teve isso outras vezes, auto mediquei. Hoje ele está 70% melhor. Graças a Deus.

Aqui na cidade tem chovido bastante e apareceram os indesejáveis vazamentos e mofos.
Estou numa luta constante, afinal, Maria estar para nascer e a umidade deve estar a mínima possível na casa.
Estou completando 36 semanas amanhã e o quarto está em processo de arrumação, dá pra acreditar??
Pois é! Mas do que falta é pouco.

Check-list


( X) Roupinhas lavadas
( X) Bolsa da Maternidade pronta
(   ) Quarto arrumado
(   ) Cama pintada
( X ) Mala da mamãe pronta
(    ) outros

Em meio a essas correrias, vieram alegrias também. Como disse em outro post, não organizei chá de fraldas. Meus alunos organizaram um há um mês e este final de semana, os colegas de trabalho fizeram outro pra mim e para minha Xará. (Mesmo nome, teremos meninas com nome de Maria, fazemos aniversário n mesmo mês, etc.) São muitas coincidências que só em outro post.

Ganhamos muitas fraldas! Obá!!

Vai algumas fotos do chá.






Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário