segunda-feira, 23 de novembro de 2015

TAG - Se eu Fosse

Oi gente!! Vi essa tag no blog da Thaís (http://www.thaislopess.com/), gostei e resolvi postar aqui.
Lá vai!!
Primeira tag do blog :)



TAG - Se eu Fosse

1. Se eu fosse um mês: Novembro
2. Se eu fosse um dia de semana: Domingo
3. Se eu fosse uma hora do dia:  19:30 hs
4. Se eu fosse uma estação do ano: Primavera
5. Se eu fosse um planeta: Terra
6. Se eu fosse uma direção: Sul
7. Se eu fosse um móvel: Guarda-roupa
8. Se eu fosse um pecado: Luxúria
9. Se eu fosse um sentido: Visão
10. Se eu fosse uma pedra: Diamante
11. Se eu fosse uma planta: Mangueira (das mangas nanicas que são mais doces)
12. Se eu fosse uma flor: Rosa
13. Se eu fosse um clima: Temperado
14. Se eu fosse um prato: Mocofato ( o que minha mãe faz Deu água na boca)
15. Se eu fosse um instrumento musical:  órgão eletrônico
16. Se eu fosse um elemento: Água
17. Se eu fosse uma cor: Rosa bebê
18. Se eu fosse uma animal: Cachorro
19. Se eu fosse um som: Orquestra
20. Se eu fosse uma música: Um hino
21.Se eu fosse um sentimento: Amizade
22. Se eu fosse um lugar:  Alexandria
23. Se eu fosse um sabor: Doce
24. Se eu fosse uma palavra: Fraterna
25. Se eu fosse uma parte do meu corpo: Coração
26. Se eu fosse um número: 14
27. Se eu fosse um símbolo: Clave
28. Se eu fosse um livro: Ester
29. Se eu fosse um Filme: Crash No Limite
30. Se eu fosse um Doce: Doce de leite
31. Se eu fosse uma expressão facial: Sorriso

Um joinha pra quem fez essa tag!!
Quem quer reproduzir a tag? 
Marca nosso blog, certo?
Abraços

6 comentários:

  1. Legal essa ta, gostei muito.
    Bjos
    http://marianemendesblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mary. Siga nosso blog. Estarei retribuindo ;)

      Excluir
  2. Olá Silvia!
    Obrigada por mencionar o meu blog aqui!
    Gostei de suas respostas!!!
    Um grande beijo!
    www.thaislopess.com

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de Tag, adorei!
    Beijos,
    Camilla
    www.fikdikblog.com

    ResponderExcluir