quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Cuidando da minha pele - Aumentando a auto estima - Mary Kay

Oi gente!!!

Começando a semana encantada!
Eu achei que era exagero do povo, mas nunca me interessei para testar pra crer.
Minha cunhada é consultora da Mary Kay (MK) e na viagem do feriadão conheci alguns produtos.
Usei por curiosidade e me encantei!
Geeente! Que produtos maravilhosos lindo! hahaha

O que usei?
Vamos lá!


1.       3 em 1
2.  timewise microdermabrasion (peelin) passo 1 e 2
3.  Hidratante



Gente!!! Ao usar já percebemos a diferença na pele que fica mais sedosa, limpa, leve e o melhor de tudo: elevou minha auto estima que por sinal, estava baixa.
Muito bom!

Aí você me pergunta: Por que estou falando de beleza se o blog é de experiências de uma mãe?

Simples: porque toda mulher merece cuidar da pele, cuidar de si.
Depois que Maria nasceu, praticamente 90% do tempo é dedicado a ela e só com o tempo consegui me organizar para cuidar do bebê e de mim.
Amei os produtos e estou pensando até em ser consultora! rsrs

Não fiz antes e depois pois não foi o propósito. Fui pega de surpresa com a qualidade dos produtos, mas pretendo fazer um post exclusivo.

Abraços.

Um comentário: